Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Arte Culinária.

Acho  que, as vezes, fazemos verdadeiras obras de arte na culinária.
Tenho visto cada bolo lindo, meu Deus!
Um dia eu chego lá...
Algumas das minhas tentativas, tímidas ainda, singelas, em fazer arte na culinária ;

ARTE EM PÃES DE MEL, saindo do comum, dando beleza e charme
Costumo dizer que eu os "visto" para a ocasião

            Que tal? Para um amor de mãe, seis sabores diferentes, porém, todos deliciosos!


                                                  Pão de mel corinthiano. (abafa o caso)


 

Para a copa do mundo de 2014... antes do  7X0... mas, isso, nem devemos nos lembrar....sninf.

Não parece , mas, é um pão de mel natalino. 

ou assim:

Uma caixa de pães de mel diversos natalinos... adorei fazer!


Para comemorar a chegada de um ano novo


No dia dos namorados, fiz várias caixas com nomes dos enamorados, como essa por exemplo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário